Pessoas com doses da vacina Pfizer agendadas para até esta quarta (1) devem tomar suas doses na quinta (2) ou sexta (3)

Coronavirus - Prevenção Coronavirus - Vacinação Destaques Notícias Saúde - Destaques

Basta se dirigir ao Espaço Cidadania, com documentação necessária; novas doses da fabricante chegarão a Várzea Paulista na quarta-feira (1º)

Dessa forma, quem já tinha segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19 agendada para esta terça-feira (30) ou quarta-feira (1º) precisará tomá-la na quinta-feira (2) ou sexta-feira (3), no Espaço Cidadania (Avenida Ipiranga, 151 — Centro), sem precisar de novo agendamento. Não haverá doses na terça e quarta-feira, em razão de uma alta demanda espontânea nos últimos dias e de um pequeno atraso no envio de novas vacinas, por parte do Governo Estadual.

O Governo Estadual informou que as novas doses chegarão ao município na próxima quarta-feira (1º), mas, como serão recebidas na parte da tarde, estarão disponíveis para aplicação a partir da quinta-feira (2).

É necessário levar um documento pessoal com foto e uma das duas comprovações da primeira dose: cartão de vacinação contra a Covid-19 ou comprovação da primeira dose na tela do celular, no aplicativo Conecte-SUS.