Prefeitura promove dia de vacinação para os faltosos da segunda dose da imunização contra a Covid-19

Coronavirus - Prevenção Coronavirus - Vacinação Destaques Notícias Saúde - Destaques

Ação será realizada na UBS Marajó, na próxima quinta-feira (23), das 16 às 18h30

Para facilitar o acesso dos faltosos da segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Várzea Paulista vai ofertar as doses para esse grupo nesta semana, sem agendamento.

A ação será realizada na quinta-feira (23), das 16 às 18h30, na UBS Marajó. Serão ofertadas doses das vacinas Coronavac, Pfaizer e Astrazeneca. É necessário apresentar o documento pessoal com foto e o cartão de vacinação.

O munícipe deve ficar atento às informações do Cartão de Vacinação e tentar se imunizar dentro do prazo determinado pela equipe de saúde, para garantir o ciclo completo de vacinação.

A UBS Marajó está localizada na rua R. Ananatuba, 268.