Prefeitura promove dia de vacinação para os faltosos da segunda dose da imunização contra a Covid-19

Coronavirus - Vacinação Saúde - Destaques

Ação será realizada na UBS Cruz Alta, na próxima quinta-feira (16), das 16 às 18h30

Para facilitar o acesso dos faltosos da segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Várzea Paulista vai ofertar a doses para este grupo na próxima semana, sem agendamento.

A ação será realizada na quinta-feira (16), das 16 às 18h30, na UBS Cruz Alta. Serão ofertadas doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca. É necessário apresentar o documento pessoal com foto e o cartão de vacinação.

O munícipe deve ficar atento às informações do Cartão de Vacinação e tentar se imunizar dentro do prazo determinado pela equipe de saúde, para garantir o ciclo completo de vacinação.

A UBS Cruz Alta está localizada na rua Guaxupé, 93.