Prefeito assina liberação das obras da Marginal do Rio Jundiaí

Destaques Governo e Administração - Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias Urbanismo e Habitação - Destaques

12 quilômetros de via serão recapeados

O prefeito professor Rodolfo Braga esteve na tarde de segunda-feira (16), em São Paulo, na superintendência do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para a assinatura das obras de recapeamento, sinalização horizontal, vertical e drenagem superficial dos 12 quilômetros referente às margens direita e esquerda da Marginal do Rio Jundiaí.

De acordo com o prefeito Rodolfo trata-se de um antigo desejo da população. “Lutamos muito por essa conquista”, afirmou. Também participaram do encontro o gestor municipal de Infraestrutura Renato Germano, o deputado federal Alexandre Leite e do superintendente do DER, Edson Karam.