Prefeitura instala placa de parcelamento irregular de lote

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques Urbanismo e Habitação - Destaques

Lote na Rua das Lélias foi notificado

A unidade gestora de Obras, em parceria com a equipe de marcenaria da Infraestrutura Urbana e a Guarda Civil Municipal instalaram na última sexta-feira (13), a instalação de uma placa sobre o parcelamento irregular de lote, em uma construção na Rua das Lélias.

As três entradas da obra foram sinalizadas e o parcelamento em questão, já se encontra junto ao Ministério Público.

Atenção antes de adquirir um lote

A Prefeitura orienta as pessoas com interesse em comprar lotes ou terrenos na cidade a entrar em contato com a Unidade Gestora Municipal de Obras ou o Cartório de Registro de Imóveis. Assim, é possível se certificar de que o imóvel é devidamente aprovado, além de evitar cair em golpes e ser prejudicado.

Para contatar a Unidade de Obras, basta ligar para (11) 4606-8664 ou enviar um e-mail para sdobras@varzeapaulista.sp.gov.br. Também há a possibilidade do atendimento presencial, no prédio do Facilita: Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O Cartório de Registro de Imóveis funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1637 — Centro.