Prefeitura inicia construção de skate park na Vila Popular

Destaques Notícias Urbanismo e Habitação - Destaques

Base de concreto está sendo construída pela Prefeitura e Governo Estadual instalará os módulos de skate

A galera varzina poderá, em breve, ter mais um espaço para o esporte ganhador de três pratas olímpicas no Japão: o skate. Ao lado do Ginásio da Vila Popular, a Prefeitura de Várzea Paulista concretou, nessa quinta-feira (12), a base de concreto de um skate park, área que receberá, em breve, módulos de skate custeados pelo Governo do Estado, para a população usufruir. O trabalho é gerenciado pela Unidade Gestora de Obras e Urbanismo.

Assim que houver a devida cura (processo que envolve a secagem) do concreto, será feito um trabalho para deixar a superfície lisa. Ao todo, a área para a prática do skate terá 375 m².

Trata-se de um convênio com o Governo Estadual, cuja emenda parlamentar foi obtida pelo vereador Valdecir Popular.