Confira as orientações antes de adquirir lotes e terrenos

Urbanismo e Habitação - Destaques

Interessados em fazer essas compras devem consultar a Unidade Gestora de Obras ou o Cartório de Registro de Móveis, para verificar legalidade do empreendimento

A Prefeitura de Várzea Paulista orienta as pessoas com interesse em comprar lotes ou terrenos na cidade a entrar em contato com a Unidade Gestora Municipal de Obras ou o Cartório de Registro de Imóveis. Assim, é possível se certificar de que o imóvel é devidamente aprovado, além de evitar cair em golpes e ser prejudicado.

Para contatar a Unidade de Obras, basta ligar para (11) 4606-8664 ou enviar um e-mail para sdobras@varzeapaulista.sp.gov.br. Também há a possibilidade do atendimento presencial, no prédio do Facilita: Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O Cartório de Registro de Imóveis funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1637 — Centro.

Empreendimento ao final da Rua Paschoal Gimenez é irregular

Um desses loteamentos sem autorização e aprovação municipais é o da área de matrícula nº 4.709, em frente à Avenida das Lélias (Jardim Bahia), ao final da rua Paschoal Gimenez.