População aprova agendamento da vacina contra a Covid-19 em Várzea Paulista

Coronavirus - Vacinação Destaques Notícias Saúde - Destaques

Prefeitura disponibiliza quatro formas de agendamento, presencial, telefone, site e aplicativo

Para atender aos pedidos da população, a Prefeitura de Várzea Paulista ampliou o agendamento da vacinação contra a Covid-19. Agora o município disponibiliza quatro formas de agendamento: presencial, telefone, site e aplicativo.

O agendamento presencial é realizado no Ginásio Ayrton Senna, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. O agendamento por telefone também ocorre durante a semana, no mesmo horário.

O agendamento pelo aplicativo Cidadão Online é liberado de segunda a sexta, das 20 às 8 horas e durante todo o final de semana. A mesma medida é adotada no Portal do Cidadão.

De acordo com o gestor de Saúde, André Oliveira, a Prefeitura está empenhada em ampliar as frentes de agendamento da vacina contra a Covid-19. “O agendamento presencial sempre foi uma solicitação da população, que tomando todas as medidas de distanciamento social e segurança, colocamos em prática”, explica.

Com isso, a satisfação dos munícipes com o serviço aumentou. Confira:

Redes Sociais

Nas redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram) também é possível esclarecer dúvidas e agendar a vacinação em momentos pré-determinados.