Prefeitura disponibiliza suporte para dúvidas no cadastro da vacina Covid-19

Coronavirus - Vacinação Saúde - Destaques

Contato via aplicativo de mensagens deve ser feito apenas para questões técnicas do cadastro

O cadastro da vacinação contra a Covid-19 em Várzea Paulista é realizado através do Portal do Cidadão (http://bit.ly/2Mgze8Y).

Para munícipes que tenham dúvida de como realizar o cadastro, alterar a senha, necessidade de atualizar os dados ou dificuldades em concluir o mesmo, a prefeitura disponibilizada um telefone de suporte.

O contato via aplicativo de mensagem (WhatsApp) deve ser feito exclusivamente para questões técnicas. Neste número não serão sanadas dúvidas sobre agendamentos ou grupos liberados para a vacinação.

As mensagens devem ser enviadas em forma de texto, de preferência com a descrição do problema de forma detalhada e com imagens. O número não aceita ligações e o atendimento é realizado em dias úteis, durante o horário comercial.

O telefone do suporte é o (11) 97281-9727 (inclui WhatsApp).