“Conseguimos!” Marginal do Rio Jundiaí será revitalizada!

Destaques Governo e Administração - Destaques Infraestrutura - Destaques Trânsito - Destaques Urbanismo e Habitação - Destaques

Após liderar luta por melhorias na Marginal do Rio Jundiaí, Várzea Paulista é inserida em projeto estadual e receberá aproximadamente R$24 milhões em investimentos na vicinal

“Conseguimos, valeu a luta!” Foi assim que o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, anunciou o investimento de aproximadamente R$24 milhões em obras na Marginal do Rio Jundiaí.

O investimento se deve a inclusão do município no mais novo projeto do Governo do Estado de SP, “Novas Estradas Vicinais”, lançado nesse dia 5, no Palácio dos Bandeirantes. O projeto destinará para as fases 1 e 2 algo em torno de R$2,5 bi em investimentos de estradas vicinais de todo o Estado, com isso, cerca de 3 mil quilômetros serão beneficiados com obras de infraestrutura, recape, sinalização horizontal e vertical.

Para o prefeito, toda campanha de mobilização em torno das obras na Marginal valeram a pena. “Valeu a luta! Várzea Paulista foi inserida nesse programa graças à nossa luta em prol da Marginal. Nada disso seria possível sem o apoio da população, que nos ajudou, fez pressão e pediu por soluções no trecho que liga Várzea Paulista a Jundiaí e Campo Limpo Paulista. Não posso deixar de agradecer ao deputado estadual Alexandre Pereira, que esteve ao nosso lado o tempo todo e compartilha conosco essa conquista.  Não consigo esconder minha alegria e entusiasmo. Várzea Paulista, enfim, terá sua Marginal totalmente reformada. A população merece demais”, comemora.

De acordo com o cronograma estipulado pelo projeto, as obras na cidade terão início no segundo semestre, e partem do trecho que liga Várzea Paulista a Campo Limpo Paulista.