Várzea Paulista recebe mais 1480 doses de vacina contra a COVID-19

Coronavirus Coronavirus - Vacinação Saúde - Destaques

O agendamento para imunização dos idosos de 68 anos já está aberto através do Portal do Cidadão. A vacinação dos profissionais da segurança pública terá início no dia 05 de abril e será realizada de forma centralizada, no 12º GAC, em Jundiaí.

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de Várzea Paulista recebe mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Desta vez, o município é contemplado com 1480 doses, que serão destinadas para a segunda dose de idosos entre 75 a 76 anos e a primeira dose do grupo de 68 anos.
O agendamento para a vacinação dos idosos de 68 anos já está aberta. O cadastro deve ser realizado através do Portal do Cidadão, neste link (http://bit.ly/2Mgze8Y). O cadastramento pode ser feito por familiares ou cuidadores, sendo possível agendar para até três pessoas pelo mesmo cadastro. É fundamental que o idoso também faça o cadastro prévio no sistema do Estado, o Vacina Já, (https://vacinaja.sp.gov.br/).
A imunização dos profissionais da segurança pública terá início no dia 05 de abril e será realizada de forma centralizada, no 12º GAC, em Jundiaí. Portanto, os profissionais de Várzea Paulista deverão se dirigir à cidade vizinha para receber a sua dose contra a Covid-19.
Idosos acamados são vacinados em casa
A imunização dos idosos acamados continua a ser feita de forma domiciliar, mas ainda é necessário realizar o agendamento através do botão Cadastro para Pessoas Acamadas ou com Mobilidade Reduzida e aguardar contato da Unidade Gestora de Saúde. O link é https://tinyurl.com/4sfe3uwx.
Suporte
A Prefeitura disponibiliza um telefone de suporte para que a população tire suas dúvidas, através do Corona-Fone, que atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas. Os telefones de contato são (11) 4606-8134 e 4606-8135. Além do número de suporte para o agendamento da vacinação, no (11) 97281-9727 (incluindo WhatsApp).