Empreendedor que negociou os lotes do Vale Verde já tem alvará para iniciar obras de infraestrutura

Destaques Urbanismo e Habitação - Destaques

Por ser um empreendimento de regularização fundiária de interesse específico, é obrigação do empreendedor, junto com os moradores, a implantação das obras de infraestrutura

O empreendedor do Residencial Vale Verde, na região do Jardim Bahia, já recebeu o alvará e, juntamente com os moradores, deverá executar as obras de infraestrutura, segundo cronograma físico-financeiro, como drenagem, redes de água, esgoto e iluminação, além de guias e sarjetas. Essas obras são da primeira etapa. “A segunda etapa inclui asfaltamento com base, sub-base e capa asfáltica. De acordo com o cronograma, mas isso fica por conta dos empreendedores do loteamento e com os moradores”, disse Josué Vieira Santana, gestor municipal de Obras e Urbanismo.

Após a conclusão dessas e demais obras e ações de questões ambientais, a Prefeitura autorizará o início do processo de entrega do CRF, Certificado de Regularização Fundiária de interesse específico, ou mesmo matrículas, aos moradores. “Os moradores, em reunião com a Prefeitura e o empreendedor, decidiram por só iniciar o processo de regularização após a conclusão da pavimentação das ruas. Depois dessas obras realizadas, deverá ter início à entrega dos CRF´s.” Completou Josué.