Varzinos contam com novo curso online do Sebrae sobre empreendedorismo

Desenvolvimento Econômico - Destaques Sebrae

Formação, com módulos sobre empreendedorismo, modelagem de negócio, marketing, finanças e formalização do negócio será ofertada de 15 a 19 de fevereiro

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas para o curso Descomplique. A formação terá cinco módulos: Empreendedorismo, Sua Ideia de Negócio, Marketing, Finanças e Formalização. Cada módulo será aplicado em um dia, entre 15 e 19 de fevereiro, das 19 às 21 horas. A formação é voltada a microempreendedores ou a quem deseja empreender.

O módulo Empreendedorismo abordará habilidades para ter sucesso; no dia seguinte, Sua Ideia de Negócio trabalhará a modelagem do negócio; a etapa Marketing ensinará técnicas de divulgação, atração de novos clientes e aumento das vendas; o módulo Finanças abordará investimento, reserva de capital e quanto investir; o último dia do curso, com o módulo Formalização, tratará de quais tipos de empresa podem ser abertos e quanto se paga por esse trâmite.

Os interessados podem fazer a inscrição por meio do formulário online, até 15 de fevereiro, às 10 horas (clique aqui para acessá-lo). Para solicitar o link do curso, é necessário enviar mensagem ao WhatsApp (11) 97671-4652. Para obter a aprovação e o diploma, é necessário ter ao menos 75% de frequência durante o curso. Além de proporcionar o aprendizado, ser certificado no curso é condição para pleitear um dos empréstimos disponíveis no Banco do Povo.