Em meio às dificuldades da pandemia, Banco do Povo auxilia empreendedores varzinos com empréstimos

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Taxas vão de 0,35% a 1% ao mês; confira como entrar em contato, tirar dúvidas e pedir a linha de crédito

O Banco do Povo de Várzea Paulista oferta linhas de crédito com condições vantajosas, que facilitam o pagamento do parcelamento, para micro e pequenas empresas da cidade. A possibilidade é muito importante em meio às dificuldades financeiras do país, ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus. Os empréstimos têm taxas de 0,35% a 1% ao mês, que variam de acordo com a linha de crédito solicitada e dependem do solicitante ser pessoa física ou jurídica.

Pessoas físicas podem pagar empréstimo para compra de matéria-prima em até 12 vezes e relativo a investimento fixo em até 24 vezes; já as pessoas jurídicas pagam por matéria-prima em até 24 vezes e o empréstimo para investimento fixo em até 36 vezes.

Para consultar as demais condições específicas das linhas de crédito disponíveis ou a documentação necessária, ou até mesmo solicitar uma análise de crédito, basta entrar em contato com o órgão pelo telefone (11) 4606-8654 ou e-mail varzeapaulista@bancodopovo.sp.gov.br.  O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Após confirmar que tem a documentação necessária para a linha de crédito, é necessário comparecer ao local, para formalizar o empréstimo. O Banco do Povo fica no Facilita, localizado na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.