Prefeito professor Rodolfo nomeia procuradora geral do município

Governo e Administração - Destaques Jurídico - Destaques

A advogada Tânia Raquel Rulli Naves é servidora pública há 13 anos. Também assumiram cargos os procuradores Rogério Bruno, como Controlador de Processo Contencioso e Tathiana Pinheiro, como Controladora de Processo de Execução Fiscal.

Gestora de Assuntos Jurídicos Flor Gaino e a Procuradora-Geral Tânia Raquel

Na última quarta-feira (13), o prefeito professor Rodolfo promoveu um ato oficial no gabinete para a nomeação da procurada-geral do município, a advogada Tânia Raquel Rulli Naves, servidora pública há 13 anos.

Rodolfo destacou a importância do trabalho jurídico na gestão. “São vocês que interpretam as leis e auxiliam neste importante dever de administrar Várzea Paulista”, disse. “Temos que somar os esforços para ter êxito nos processos, e sei que posso contar com a qualidade técnica dos nossos profissionais”, afirmou Braga.

A procuradora-geral agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e está com boas expectativas sobre o trabalho. “Fico feliz com a valorização da nossa classe e sei que trabalhando juntos, trabalhamos melhor”, relatou Tânia. “Rodolfo já foi meu professor e tem a liberdade de conversar comigo e a equipe. Estamos juntos com você”, ressaltou.

Trio feminino

Com a nomeação da procuradora-geral, a Unidade Gestora de Assuntos Jurídicos e Cidadania passa a ser comanda por três mulheres: Tânia Raquel, a Gestora Flor Gaino e a Gestora Executiva Michela Fonseca da Silva. “É uma satisfação como mulher ocupar um cargo de liderança e receber essa confiança”, ressaltou a procuradora.

Durante o ato oficial, também foram nomeados os procuradores Rogério Bruno, como Controlador de Processo Contencioso e Tathiana Pinheiro, como Controladora de Processo de Execução Fiscal.

O vice-prefeito Fernando Pasqualino e o gestor da Casa Civil João Paulo Souza também participaram do encontro.