Vice-prefeito Rodolfo Braga participa de inauguração de Rodovia em Jundiaí

Urbanismo e Habitação - Destaques

Evento contou com a presença do Governador João Doria

A cerimônia de inauguração da duplicação da Rodovia SPA 067/360, na altura do Jardim Tarumã, em Jundiaí, ocorreu na tarde desta terça-feira (17), com presença de autoridades municipais e estaduais. O vice-prefeito de Várzea Paulista Rodolfo Braga esteve no evento representando o prefeito Juvenal Rossi.

Ao lado do governador de São Paulo João Doria e do prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado, Braga agradeceu ao gestor do Estado o compromisso firmado com a cidade para a construção da nova ponte de travessia sobre o Rio Jundiaí, como parte das obras de mobilidade urbana do Viaduto Hermínia Fraga na Ponte Seca.

“Gostaria de ressaltar que desde 2013 ao lado do Prefeito Juvenal Rossi venho trabalhando firme por nossa cidade. A oportunidade de estar mais uma vez com o nosso Governador João Doria reforça o nosso esforço em cumprir as metas e objetivos firmados com a nossa gente e a nossa querida Várzea Paulista. A nova travessia sobre o Rio que irá viabilizar mobilidade sentido Jundiaí é um compromisso do nosso prefeito Juvenal Rossi e será fundamental para toda a região.”

Além disso, Braga agradeceu o apoio da pasta de Desenvolvimento Regional do estado, na figura do Secretário Marcos Vinholi, no projeto novo hospital.