Equipe técnica da Prefeitura estuda adequações para construção de centro cirúrgico no Hospital Municipal

Saúde - Destaques Urbanismo e Habitação - Destaques

Técnicos da Unidade Gestora de Obras foram orientados por técnicos de saúde sobre mudanças que serão necessárias no primeiro andar do Hospital Dr. Alcípio Oliveira Junior

Na manhã desta quarta-feira (12), técnicos da pasta municipal de Obras de Várzea Paulista fizeram uma vistoria no Hospital Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior e receberam indicações de profissionais de saúde, sobre adaptações necessárias no primeiro andar do prédio, para a instalação de um centro cirúrgico em breve. Com as especificações informadas por técnicos da empresa cogestora do equipamento de saúde e da Unidade Gestora Municipal de Saúde, a equipe de Obras dará início, o quanto antes, a um projeto necessário à realização da licitação da construtora que executará as melhorias necessárias no local e à aquisição dos equipamentos.