Justiça determina que empresa responsável pela construção do shopping faça a limpeza do terreno

Governo e Administração - Destaques Urbanismo e Habitação - Destaques

Prefeitura aciona justiça e empresa Demac tem 30 dias para fazer a manutenção da área, sob pena de multa diária

Após inúmeras notificações diretas à empresa, a Prefeitura de Várzea Paulista acionou e ganhou na justiça, o direito de que a Demac, empresa que tem a concessão de uso da área entre as Avenidas Fernão Dias Paes Leme, Projetada e Ipiranga, que seria utilizada para a construção de um shopping, faça a devida limpeza do terreno.

Entre os serviços que devem ser realizados estão a capinação do mato, retirada de entulhos e lixos do local, manutenção das calçadas e dos tapumes.

A empresa também deve cumprir outras medidas apontadas pela Unidade Gestora de Obras, no intuito de manter o terreno de modo que não gere riscos à saúde e segurança da população de Várzea Paulista. A Demac tem o prazo de 30 dias para cumprir a determinação, sob pena de multa diária.