Pais ou alunos com dificuldade para acessar plataforma online precisam ligar para a escola, a partir desta sexta (17)

Coronavirus - Prevenção

Atendimento telefônico será feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, para verificar dificuldade no cadastro ou combinar entrega de material impresso para quem não tiver como acessar a ferramenta

Nesta sexta-feira (17), a Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista começa a atender por meio dos telefones das escolas nas quais alunos estudam, os pais ou estudantes da Rede Municipal com dificuldade de acessar a Plataforma Educacional, sistema online de aprendizagem que começa a ser disponibilizado pela Prefeitura.

A equipe escolar vai ajudar a fazer eventuais alterações cadastrais necessárias para o acesso e, caso o munícipe não tenha como acessar o site, será combinado como retirar o material impresso que a Educação fornecerá. É importante que o contato seja por telefone, para evitar qualquer tipo de aglomeração nas escolas.

Apesar de a ferramenta só estar em funcionamento há algumas horas, já houve elogios e um retorno positivo por parte de alunos e pais.
Confira a lista de telefones das escolas aqui. Basta clicar no campo “Informações”, ao lado do nome da unidade escolar.
Veja mais sobre a plataforma aqui.