Reformas de três UBSs seguem em ritmo acelerado em Várzea Paulista

Urbanismo e Habitação - Cotidiano Urbanismo e Habitação - Destaques

USF Vila Real e UBS Jardim Alessandra já estão em fase final, já no Jardim Buriti as obras seguem em andamento

As reformas das UBS da Vila Real, Jardim Alessandra e Jardim Buriti seguem em andamento. As duas primeiras já entraram em fase de finalização. Confira os detalhes das obras:

USF Vila Real

Está sendo realizada a pintura interna e externa do prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Real, que segue em fase final. Em breve será realizada a mudança das equipes e dos equipamentos da Unidade, que atualmente estão prestando serviço na UBS do Jardim América IV. O objetivo da ampliação é contemplar o espaço com uma nova área de 83 m², que inclui uma sala multiuso e dois consultórios médicos. Também haverá espaço para estacionar uma ambulância e acessibilidade na área externa.

UBS Jardim Alessandra

Bastante adiantada, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Alessandra já conta com as portas do prédio instaladas, agora também concluindo as suas pinturas. A previsão de entrega está prevista para abril. A obra contemplará a reforma da sala Lian Gong, a troca de divisórias por paredes dry wall, os reparos na estrutura do telhado e os reparos de infiltração no prédio.

UBS Jardim Buriti

A obra da UBS Jardim Buriti, iniciada recentemente, já está passando pela pintura das áreas internas e retiradas dos azulejos. A reforma contempla o espaço de 271 m² com adequação das salas de atendimento e da sala dos funcionários, adequação externa contra infiltração, revisão do telhado, troca das folhas das portas danificadas, reparo das esquadrias metálicas, adequação do piso, colocação de telas de proteção, troca de luminárias danificadas, adequação do sistema de incêndio, e pintura interna e externa.