Várzea Paulista tem avanço em várias obras

Urbanismo e Habitação - Cotidiano Urbanismo e Habitação - Destaques

Entre as melhorias, estão calçamento na Avenida Bertioga, Centro de Triagem de Resíduos Sólidos e ampliação do Creas

A Prefeitura de Várzea Paulista dá prosseguimento a várias obras que vão melhorar a vida dos cidadãos. São muitos trabalhos, como as intervenções estruturais no Córrego Bertioga, que visam a dar fim aos alagamentos, reformas de diversos públicos, para tornar os ambientes mais adequados aos serviços públicos prestados, e até mesmo a construção de um centro de triagem de resíduos sólidos. 

Tunnel liner

O túnel, entre a Avenida Ipiranga e o Rio Jundiaí, para aumentar a vazão do Córrego Bertioga, está recebendo muros de ala, próximos à entrada e saída do canal sob a linha férrea.

Córrego Bertioga

A equipe de trabalho realiza um calçamento no trecho próximo à Avenida Fernão Dias Paes Leme, para garantir um melhor tráfego de pedestres.

Creas

Na obra de ampliação do órgão público varzino, a equipe licitada trabalha na construção de alvenaria da ampliação do prédio.

Centro de Triagem

A frente de trabalho do galpão do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos do município está recebendo reparos nas portas e instalações elétricas e hidráulicas. Já houve instalação do telhado e assentamento dos portões internos.

USF Vila Real

A Unidade de Saúde da Família da Vila Real está com as obras de melhoria na fase final, com a pintura interna e colocação de um portão. O espaço recebeu várias benfeitorias recentes, como a pintura na área externa e novas tubulações das calhas.

UBS Jardim Alessandra

Bastante adiantada, a reforma está na fase de reparos na pintura e instalação de portas.