Confira o avanço das obras em Várzea Paulista

Urbanismo e Habitação - Cotidiano Urbanismo e Habitação - Destaques

Córrego Bertioga, Centro de Triagem de Resíduos Sólidos e finalização da USF Vila Real são algumas das operações realizados

As obras em Várzea Paulista seguem em trabalho de manutenção. De maneira simultânea e em diversos pontos do município, os serviços não param. Saiba mais:

Córrego Bertioga

As obras do Córrego Bertioga seguem com a escavação e o levantamento topográfico para execução do vertedor, uma estrutura hidráulica utilizada para medição e controle de vazão, o que evita o alagamento nas regiões. Além dessa etapa, também está sendo feita a intervenção para colocação da calçada nas margens do córrego.

USF Vila Real

Já na fase final, a Unidade de Saúde da Família da Vila Real passou recentemente pela colocação de resina no granilite e pintura na área externa. Dentre as benfeitorias, foram instaladas novas tubulações das calhas e divisórias nos banheiros, entre outras melhorias. Agora a obras segue para a pintura da área interna.

UBS Jardim Alessandra

Com 60% da obra concluída, a Unidade de Saúde Básica do Jardim Alessandra deu início à pintura interna do prédio. A obra também já retirou os antigos calhetões da sala de lian gong para que fossem substituídos, além de iniciar a manutenção da estrutura de madeira e instalação da manta impermeabilizante.

Reforma Do Capsi

Na primeira semana de fevereiro foram iniciadas as operações de adequação no prédio do Centro de Atenção Psicossocial Infanti, na Vila São José. A obra está passando pela remoção dos azulejos e limpeza do terreno para as futuras melhorias.

Centro de Triagem

O galpão do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos do município está recebendo a execução das canaletas e checagem da parte elétrica. Já foi concluída a instalação do telhado e assentamento dos portões internos.