Diversas obras seguem em andamento em Várzea Paulista

Urbanismo e Habitação - Cotidiano Urbanismo e Habitação - Destaques

Reforma e ampliação de UBSs, Cemeb Cecília Meirelles, Centro de Triagem, CREAS, entre outras, estão entre os serviços em andamento na cidade

O trabalho de manutenção e construção de novas obras em Várzea Paulista não para. Serviços são realizados simultaneamente em vários pontos da cidade, confira:

USF Vila Real

A reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Real está chegando a sua fase final.
Atualmente está sendo feita a pintura da área externa da ampliação e execução do granilite. Na área reformada estão sendo instaladas novas tubulação das calhas, instalação de divisórias nos banheiros e limpeza da área externa do terreno.

UBS Jardim Alessandra

A obra da Unidade Básica de Saúde do Jardim Alessandra segue em andamento. O prédio recebeu a pintura das esquadrilhas, reparo nas paredes e instalação de forro de PVC.

CREAS

Começou a obra do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O local será ampliado e receberá dois novos ambientes, sendo uma sala infantil/convivência para a família e um depósito.
O prédio também receberá um banheiro adaptado para pessoas com deficiência física e piso podotátil, que facilitará o acesso de pessoas com deficiência visual. Esta semana, a equipe de trabalho iniciou o trabalho de amarração de ferragens, já foi realizada a limpeza do terreno e locação para o restante da obra.

CEMEB Cecília Meirelles

A escola do Jardim América III recebeu drenagem de águas pluviais (água de chuva) na área externa e calçamento. Os banheiros passaram por manutenção, o parque infantil ganhou cobertura e a área de grama foi substituída por argila expandida.
Atualmente a equipe de trabalho está na fase final dos trabalhos de drenagem e rejunte do piso.

Centro de Triagem

As obras do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos de Várzea Paulista prosseguem. O local já recebeu o telhado, contrapiso, assentamento dos portões internos e limpeza da parte externa do terreno. Atualmente, a equipe trabalha na regulagem das portas e execução de canaletas.

Viela na rua Macaúba

A tubulação da viela entre as ruas Macaúba e Carnaúba, no Jardim das Palmeiras está sendo refeita. Posteriormente o escadão receberá a manutenção. 

CEMEB Arnaldo Netto

A Cemeb Arnaldo Netto, no Jardim Itália, recebeu a equipem de roçagem, que realizou a manutenção da área gramada do prédio, deixando o local pronto, para receber os alunos, na volta às aulas segunda-feira (10).

Av. Tanabi

A Avenida Tanabi, no Jardim América III, teve um trecho de 1.660 m² recapeados e recebeu 640 m² de calçamento próximo ao córrego. No entorno também foram plantados 3.651 m² de grama e construídas baias de estacionamento.