GCM continuará tendo um papel essencial na Segurança Pública em Várzea Paulista

Segurança Pública - Cotidiano Segurança Pública - Destaques

Valorizar ainda mais o trabalho da Guarda Municipal é um dos pilares do trabalho da nova Unidade Gestora de Segurança Pública

A Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista tem realizado um grande trabalho no combate à criminalidade, seja de maneira preventiva, com o patrulhamento ostensivo em todas as regiões, como também no atendimento direto à população e à administração pública.

O esforço demonstrado pelos guardas ao longo dos anos é sinal claro do comprometimento e dedicação ao bem estar de toda a sociedade e isso se reflete no reconhecimento e na admiração de boa parcela da população que tem neles verdadeiras referências.

Com a implantação da Unidade Gestora de Segurança Pública, a atuação da GCM será ainda mais relevante. “Agora a Guarda Municipal e a Defesa Civil iniciam uma nova fase. Hoje o senhor Daniel assume essa importante função de zelar pela segurança da nossa cidade e que com seu trabalho ele consiga se aproximar de suas equipes e ouvir os seus anseios”, declarou Ernaldo Artur, Chefe da Casa Civil.

“Quero agradecer a união das forças de segurança de nossa cidade. Parabenizo a GCM por tudo que já fez e estou certo de que a presença do Dr. Daniel vem enriquecer ainda mais o setor, sempre valorizando o profissional varzino”, disse o vice-prefeito, Rodolfo Braga.

Um novo modelo de gestão da segurança no município

Não só a Guarda Municipal, mas também a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Defesa Civil e outros órgãos governamentais deverão trabalhar em sincronismo para que a cidade se torne referência na região. “Vamos construir um novo momento na segurança de Várzea Paulista. O Sr. Daniel, com toda sua competência vem fortalecer o nosso trabalho. Conseguimos acabar com o pancadão, através da inteligência e estratégia e vamos continuar a usar estes meios para colher bons frutos em nossa cidade”, finalizou Ricardo José Rodrigues, Gestor Executivo de Segurança Pública.