Adequação de sistema de drenagem na escola Luiz Fioresi avança

Urbanismo e Habitação - Destaques

Escada hidráulica já está quase concluída e outra parte que sofreu erosão por conta da chuva vem sendo aterrada

A Prefeitura de Várzea Paulista prossegue com os serviços de drenagem de águas pluviais (das chuvas) no Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Luiz Fioresi, da Vila Popular. A escada hidráulica sobre uma das áreas que estava desgastada por conta de chuvas, há alguns meses, já está quase finalizada e a parte que sofreu erosão por águas pluviais, próxima ao ginásio público do bairro, está sendo aterrada. Com a finalização dos trabalhos, todos sob gerenciamento da Unidade Gestora de Obras, a escola contará com um sistema adequado de escoamento de águas das chuvas, o que evitará novas erosões.

A obra também prevê a construção de uma canaleta, a ser executada. As ações devem ser terminadas até o final da semana que vem. O investimento é totalmente municipal.