Creche do Cidade Nova II recebe revestimentos e tubulação

Urbanismo e Habitação - Destaques

Unidade escolar conquistada pela Prefeitura vai contemplar aproximadamente 150 crianças da Região Norte

A nova creche que a Prefeitura de Várzea Paulista conquistou, no bairro Cidade Nova II, tem as obras, licitadas e gerenciadas pelo Governo Estadual, em continuidade. Três serviços estão em execução neste momento: aplicação de gesso na parte interna, execução do reboco nas áreas frias, como os banheiros, e instalação de tubulação.

A unidade escolar, custeada pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) do Governo Estadual, teve os trabalhos, acompanhados pela administração municipal, iniciados no final do ano passado. A creche, com entrega prevista para setembro deste ano, atenderá cerca de 150 crianças da Região Norte.

Após a conclusão da construção, a Prefeitura contará com um amplo espaço para atender ainda mais crianças e promover um ensino infantil no mesmo padrão de qualidade de suas outras unidades escolares. O Governo Municipal será o proprietário do prédio e ficará responsável pela administração da creche, inclusive com a alocação de professores e demais servidores necessários para a prestação dos serviços educacionais.