Ouvidoria também recebe sugestões e elogios

Ouvidoria - Destaques

Munícipes podem registrar as mensagens pelos vários canais disponibilizados

A Ouvidoria da Prefeitura de Várzea Paulista, além de acolher e dar encaminhamento às reivindicações de serviços feitas pela população, recebe e documenta elogios a órgãos públicos ou sugestões de melhorias. Os munícipes podem registrar as mensagens por meio de vários canais disponíveis: formulário online, telefone, WhatsApp, e-mail ou mesmo presencialmente.

Um dos elogios feitos recentemente foi o do Fernando, do bairro Jardim Paulista, no dia 11 de dezembro de 2018. Por problemas de saúde, ele precisou deixar sua bicicleta na Portaria do Paço Municipal enquanto passava por atendimentos no Quarteirão da Saúde. “Eles guardam minha bicicleta para que eu possa passar por tratamento no nosso hospital, aos domingos. Muito obrigado a toda equipe da Guarda Municipal”, reconheceu, na mensagem que protocolou pessoalmente, no setor.

Ivanildo, da Rua Pindaré, Parque Guarani, por sua vez, fez questão de registrar, no último dia 29 de janeiro, o serviço prestado pela Ouvidoria e pela Unidade Gestora de Trânsito, que realizou uma sinalização na via onde mora.

Fernando, do Cidade Nova II, aproveitou o canal aberto pela Ouvidoria para fazer uma sugestão, no dia 16 de janeiro deste ano: implantação de uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) ou delegacia da Polícia Civil, em cada um dos bairros de Várzea Paulista.

A Ouvidoria Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. As reclamações, sugestões e críticas podem ser realizadas online, por meio do telefone 4595-0037; WhatsApp, no número 9.4365-2884; e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br; ou pessoalmente, na Rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar, no prédio do Facilita. Verifique mais detalhes sobre os serviços prestados aqui