Mutirão Várzea Mais Bonita chega a mais dois bairros

Várzea Mais Bonita

Áreas públicas dos bairros Vila Santa Terezinha e Parque Guarani foram beneficiadas

O programa Várzea Mais Bonita contemplou mais dois bairros, no último sábado (23). Na Vila Santa Terezinha a ação ocorreu no parquinho da Avenida Ipiranga e a quadra da Rua Itaóca, no Parque Guarani, também foi beneficiada.

Os voluntários da Prefeitura de Várzea Paulista realizaram os trabalhos de capinação, pintura e limpeza, durante os trabalhos, abertos à participação da população. As intervenções conferiram aos locais maior limpeza e um aspecto bem mais agradável.

Desde julho, o mutirão já atendeu mais de 30 pontos da cidade, com diversas ações de melhoria, bastante elogiadas pelos moradores. Veja mais informações na matéria: goo.gl/N4VH5h.