Mutirão chega aos bairros Jardim América III, IV e Jardim Promeca, neste sábado (26) serão 6 equipes

Várzea Mais Bonita

Em razão das chuvas as equipes do último sábado tiveram que cancelar o mutirão e estarão atuando novamente no próximo sábado (26)

 

O fim de semana for marcado pela chuva constante que chegou à cidade. Com isso, os voluntários que estão atuando no projeto Várzea Mais Bonita não estiveram nos locais programados no último sábado (19). Todo o trabalho que seria realizado pelas equipes nos bairros Jardim América III e Jardim América VI foi transferido para o dia 26.

 

 

No sábado dia 26 as equipes estarão nos Jardins América III e IV em três pontos diferentes: a Viela da Rua Angicos (altura do número 194) no Jardim América III; o canteiro da Rua Ribamar com a Rua Birigui no Jardim América IV; e a Praça Adamantina. No Jardim Promeca os voluntários também estarão em três locais: na lateral do campo da Rua Dinamarca, na Praça da Rua Pereira e no canteiro da Rua Eugênio Corezzato com a Rua Alberto Marcelo.

 

 

Essa iniciativa é realizada por voluntários que emprestam algumas horas do seu dia para participar do projeto. Com esta edição já serão 13 bairros atendidos, o projeto já passou pela Cidade Nova II, pelo Jardim América I, Jardim Do Lar, Jardim Satélite, Santa Terezinha, Vila Marajó e Vila Tupi.

 

 

 

E os próximos bairros serão: Jardim Diana, Jardim Felicidade e Jardim Bertioga.

O cronograma dos mutirões pode sofres alterações de acordo com o clima.