Mutirão Várzea Mais Bonita chega neste sábado (19) aos Jardins Américas III e IV

Várzea Mais Bonita

Mutirão que já passou por nove bairros demonstra que atitudes simples podem transformar uma cidade

 

O projeto Mutirão Várzea Mais Bonita chega neste sábado, 19 de agosto, à sua décima região. Os bairros Jardins Américas III e IV serão os beneficiados, em um total de três pontos contemplados: Viela da Rua Angicos (altura do número 194), no Jardim América III; o canteiro da Rua Ribamar com a Rua Birigui no América IV; e a Praça Adamantina, 110 – também no Jardim América IV.

 

 

O projeto já passou pelos bairros Jardim América I, Cidade Nova II, Jardim Primavera, Jardim do Lar, Jardim Satélite, Santa Terezinha, Vila Popular, Vila Tupi, Vila Marajó. O projeto vem demonstrando que para mudar uma cidade basta pequenas mudanças de atitude de cada cidadão. “Eu fiquei muito surpreso com o trabalho dos voluntários. Iniciativa aprovadíssima” destacou Silvio Reis, 56 anos, morador da Vila Tupi. O metalúrgico aposentado acompanhou de perto o mutirão em seu bairro.

 

Reunindo voluntários que dedicam poucas horas por mês, o mutirão consegue transformar praças, parques, canteiros centrais, avenidas e margens de rios por toda a cidade. Percorrendo vários bairros, o projeto vem semeando uma nova forma de enxergar a cidade. As equipes só não atuam caso as condições de tempo não permitam.