Várzea Paulista cada vez mais bonita, mutirão neste sábado (12) chega à região da Vila Marajó

Várzea Mais Bonita

Mutirão demonstra que atitudes simples podem transformar uma cidade

 

O projeto Mutirão Várzea Mais Bonita vem demonstrando que para mudar uma cidade basta pequenas mudanças de atitude de cada cidadão.

Reunindo voluntários que dedicam poucas horas por mês, o mutirão consegue transformar praças, parques, canteiros centrais, avenidas e margens de rios por toda a cidade. Percorrendo vários bairros, o projeto vem semeando uma nova forma de enxergar a cidade.

 

 

“Se cada um fizer um pouco, a cidade pode mudar de patamar, pois o amor pelo lugar onde você mora gera zelo, carinho e a valorização de todo o povo.” Disse o prefeito Juvenal Rossi, idealizador do projeto. “Nós queremos mudar a forma como as pessoas enxergam a nossa cidade. Despertar esse amor e esse carinho por Várzea Paulista é mais importante do que qualquer resultado prático. Uma nova cidade vem com novas atitudes”. Completou Juvenal Rossi.

 

 

Nesse último final de semana os locais que receberam uma nova cara foram a academia ao ar livre no Jardim Buriti, o entorno da creche e a praça da Rua Olívio Moro, no bairro Santa Terezinha e na próxima semana o mutirão estará no parquinho da Avenida Potiguara, na Vila Tupi, no canteiro do final da Rua Guadalajara, também na Vila Tupi e no parquinho da Rua Arajá (atrás do campo), na Vila Marajó. A equipe só não atua caso as condições de tempo não permitam.