Várzea Mais Bonita chega ao Jardim Buriti e à Vila Santa Terezinha, neste sábado (5)

Várzea Mais Bonita

No Jardim Buriti, voluntários atuarão na academia ao ar livre, em torno da creche, e na praça da Rua Olívio Moro; na Vila Santa Terezinha, frente trabalhará na praça da árvore

No próximo sábado (5), das 8 horas ao meio-dia, equipes do programa de zeladoria Várzea Mais Bonita chegam a dois novos bairros: Jardim Buriti e Vila Santa Terezinha. Os servidores que se voluntariaram para o trabalho fora do expediente farão ações como limpeza e pintura nos na academia ao ar livre e em torno da creche Juvenal Candido da Silva, no Jardim Buriti; na Santa Terezinha, a praça da Rua Olívio Moro será contemplada. “Nosso objetivo é dar continuidade para que cada vez mais locais possam ser revigorados por esse lindo trabalho”, explica o prefeito Juvenal Rossi.

As ações são abertas à participação de moradores e comerciantes. A academia fica na Rua 15 de Novembro e a escola que receberá o serviço está na Rua 21 de Abril, ambos os locais no Jardim Buriti.

Agentes fiscalizadores

A população pode ajudar a conservar as benfeitorias. Para denunciar descartes irregulares de materiais como entulhos, além de depredações, basta contatar o Setor de Fiscalização pelo telefone 4596-9665, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas; também pode ser acionada a GCM (Guarda Civil Municipal), pelo telefone 153, 24 horas por dia, todos os dias da semana; outro canal é a Ouvidoria, junto ao qual a denúncia pode ser registrada pelo telefone 4595-0037 ou presencialmente (no Facilita), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas; ou pelo link goo.gl/fUjcjy, 24 horas por dia, durante toda a semana. Após abrir o protocolo, também há a opção de enviar possíveis fotos necessárias ao e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br.