Prefeito participa de inauguração do viaduto na presença de Alckmin

Urbanismo e Habitação - Destaques
Secretário de Transportes do Estado, Duarte Nogueira, conversou com Juvenal Rossi sobre projetos da cidade
 
 
O prefeito Juvenal Rossi, participou na última terça-feira (27) da inauguração das obras de interligação da Rodovia Edgard Máximo Zambotto (SP-354) a Campo Limpo Paulista, por meio da implantação de um viaduto. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Transportes do Estado, Duarte Nogueira, do deputado estadual Luiz Fernando Machado e prefeitos da região. 
           
Alckmin falou sobre a importância da obra, na qual foram investimos R$ 31,7 milhões. “O viaduto tem 1,7km de extensão e é totalmente iluminado. Esta é uma importante via de acesso do município que vai trazer prosperidade para a região”, disse. 
             
 
Demandas de Várzea Paulista
           
Durante o evento, o prefeito Juvenal Rossi teve a oportunidade de conversar com o governador e o Secretario de Transportes do Estado sobre as demandas de Várzea Paulista. “Falamos sobre a obra do viaduto da Ponte Seca e melhorias na marginal do Rio Jundiaí”, conta. “Solicitei o recapeamento e defensas para a marginal”, explica o prefeito. 
           
De acordo com Juvenal, o município receberá prioridade. “Já vamos agendar uma reunião para dar andamento às obras o mais rápido possível”, informa. “O Alckmin tem uma relação muito boa com a nossa cidade e vai contribuir para o desenvolvimento de Várzea Paulista”, concluiu.