Prefeitura prossegue com obras de calçamentos no Cidade Nova II

Urbanismo e Habitação - Destaques
Rua das Andorinhas, Rua Curió e Rua José Pereira da Silva receberão muretas e calçadas novas, em áreas públicas

A Prefeitura de Várzea Paulista dá andamento a duas obras de calçamentos em áreas públicas de duas áreas do bairro Cidade Nova II. Os agentes da Secretaria de Infraestrutura já concluíram a mureta na área entre a Rua das Andorinhas e a Rua José Pereira da Silva – o espaço terá o calçamento feito nesta sexta-feira (24); a área entre as Ruas José Pereira da Silva e Curió também está na fase de construção da mureta e, na semana que vem, terá a calçada nova construída. “O objetivo é dar mais mobilidade aos munícipes e proteção aos terrenos, para evitar descarte irregular nas áreas públicas”, explica o secretário da pasta, Renato Germano.

Serão, ao todo, 129 metros lineares de novas calçadas: 40, entre as Ruas José Pereira da Silva e Curió; e 89, entre a Rua das Andorinhas e a Rua Albatroz.