Prefeitura realizará obra para desafogar trânsito na região do Viaduto

Urbanismo e Habitação - Destaques
Av. Sorocaba vai ganhar uma nova via de rolamento; Obra terá início no dia 8 de setembro e será realizada fora do horário de pico

A secretaria de Trânsito de Várzea Paulista realiza a partir do dia 8 de setembro, uma importante melhoria no trânsito da cidade. A Avenida Sorocaba ganhará uma nova via de rolamento, possibilitando que os motoristas que vão sentido Jardim América sigam direto, e quem for subir o viaduto dos Emancipadores, mantenha à direita.

De acordo com a secretária interina de Trânsito, Simone Bifani, a melhoria vai reduzir entre 15 a 20% os congestionamentos no local. “Esse trabalho tem como intuito desafogar o trânsito daquele trecho, facilitando a locomoção de quem segue sentido bairro”, explica.

A obra terá início no dia 8 de setembro, uma terça-feira, e será feita fora do horário de pico. “Nosso intuito é fazer o serviço à noite, já que aquele é um trecho crítico”, diz Simone.