Prefeitura prepara pacotão de inaugurações

Urbanismo e Habitação - Destaques
Em menos de 40 dias, três importantes obras serão entregues à população de Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista vai entregar três importantes obras aos moradores da cidade, em menos de 40 dias. Estes serviços vão ampliar e melhorar o acesso da população aos setores da saúde e cultura. Veja quais serviços serão inaugurados:

UBS Cruz Alta

A primeira inauguração acontece no dia 25 de julho, com o lançamento da UBS Cruz Alta. O prédio moderno e amplo tem uma área de construção de 419,52 mt², 26 repartições e dois consultórios multiuso. Além de consultório pediátrico, ginecológico, de acolhimento e odontológico, este com capacidade para três cadeiras odontológicas.

A Unidade também conta com salas de imunização, recepção, espera, reunião, gerência, para os agentes de saúde, inalação, procedimentos, esterilização, expurgo, curativo e dispensário. No local serão realizadas consultas médicas, vacinação, coleta de exames, grupos educativos, atendimentos de enfermagem e visitas domiciliares.

UBS Cidade Nova II

No dia 15 de agosto, será inaugurada a UBS Cidade Nova II. A Unidade teve sua área ampliada em 130 m², além de receber um posto odontológico, salas de espera, curativos, inalação, sala de ginecologia e enfermagem. O prédio foi reformado em toda parte interna, incluindo salas de vacina, dispensário, sala de grupos, depósito, hall, copa, cozinha, sala de expurgo e esterilização, sanitário de funcionários.

O prédio da UBS já tinha 14 anos e a reforma vai proporcionar um atendimento de qualidade para mais de 12 mil pessoas que vivem no entorno.

CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados

Para finalizar os lançamentos, no dia 30 de agosto, acontece a inauguração do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados. O novo espaço público, localizado na Avenida Ipiranga, vai contar com uma quadra esportiva coberta e dois prédios, que abrigam o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), biblioteca, teatro com área de apoio, telecentro e duas salas multiuso. Na área aberta, a praça tem pista de skate, parquinho para crianças, bicicletário, mesa de jogos e uma pista de caminhada no entorno da obra.