Várzea mais bonita: Santa Terezinha sente a diferença

Várzea Mais Bonita
Mutirão realizou diversos serviços pelas ruas e serviços públicos do bairro

O bairro Santa Terezinha recebeu diversos serviços de manutenção nos dias 22 a 24 de junho, através de uma força tarefa realizada pela prefeitura de Várzea Paulista. O serviço teve início na manhã de segunda-feira (22), com funcionários da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente realizando serviços como roçagem, poda de árvore e limpeza de boca de lobo. O mini campo do bairro recebe uma atenção especial neste inicio de semana.

O prefeito Juvenal Rossi, ressalta que a força tarefa é uma forma de valorização do bairro. “Quando vários serviços de manutenção são realizados de uma única vez, a população percebe a mudança. As ruas ficam mais bonitas e os moradores ficam mais atentos aos cuidados com o bairro”, diz.

Durante os três dias, o bairro Santa Terezinha vai receber os seguintes serviços:

•         Execução e reparo de calçadas;
•         Pintura de Bancos;
•         Remoção de garagem em área pública;
•         Limpeza de caixas e trocas das tampas;
•         Execução de tapa buracos;
•         Roçagem no entorno do campo de futebol e serviço de limpeza no local;
•         Capinação na calçada e serviço de roçadeira na CEMEB Beatriz Oliveira Campos;
•         Capinação na calçada da E.E. Nathanael Silva e na Rua Valentina de Castro;
•         Pintura e serviço de roçadeira na UBS;
•         Reforma de tubulações
•         Poda de árvores no entorno do campo de futebol e diversas ruas do bairro;
•         Remoção de veículos abandonados
•         E pintura de guias.