Prefeitura e Sindicato prosseguem com a mesa de negociações

Jurídico - Destaques
A Prefeitura de Várzea Paulista informa que ás negociações com o Sindicato dos Servidores Públicos de Várzea Paulista, Jarinu e Cajamar foram suspensas na manhã da ultima terça-feira (12) para que fossem sanadas as pendências burocráticas necessárias, para a validação do acordo salarial dos servidores públicos para o reajuste salarial do ano de 2015.

O Sindicato apresentou, nesta quarta-feira (13), uma ata que será analisada pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e, no entanto, para não haver prejuízo às negociações e aos servidores públicos de Várzea Paulista, as partes deram andamento às negociações e o governo municipal apresentou uma contraproposta.

A assembleia que estava agendada para esta quarta-feira (13),na Câmara Municipal de Várzea Paulista  por conta do impasse momentâneo, será convocada pelo Sindicato para a próxima sexta-feira (15).