Secretários estudam implantação de loteamento industrial no município

Urbanismo e Habitação - Destaques
Projeto visa trazer crescimento para a cidade
Na manhã da última sexta-feira (24), o secretário de Obras e Urbanismo, Josué Santana e o secretário de Meio Ambiente, João Lima, visitaram um loteamento particular no bairro do Mursa. A visita técnica teve o objetivo de estudar uma possível implantação de um loteamento industrial na área.
 
O empreendimento será realizado pela empresa Demac Construções Empreendimentos e Participações Ltda, com uma área de 84.130,50 m², aproximadamente três alqueires e meio, e está localizado na Estrada Velha para São Paulo / 332, Mursa.    
 
De acordo com Josué, a possibilidade de implantação ainda está sendo estudada, a ideia é construir galpões industriais para empresas de pequeno e médio porte no segmento de alta tecnologia. “Várzea Paulista tem mão de obra qualificada para este tipo de serviço, a implantação dessas empresas vai trazer crescimento, gerar empregos e impostos para o município,” explica Josué.
 
Segundo João Lima, presente na visita para avaliar os impactos ambientais no local, o empreendimento deve possuir 20% de área permeável e ser livre de Áreas de Preservação Permanente (APP). “A área é muito boa, o empreendimento veio em ótima hora e vem ao encontro da nossa necessidade, pois vai beneficiar a cidade,” disse o secretário.