Limpeza e capinação são realizadas em todas as regiões da cidade

Várzea Mais Bonita
Cidade Nova II, Jardim Bahia I, Jardim Bahia II e Vila Marajó recebem capinação e limpeza, que não param, mesmo com o período de chuvas

A Prefeitura de Várzea Paulista tem feito, desde a semana passada, várias ações de limpeza em terrenos e calçadas públicas nos bairros Cidade Nova II, Jardim Bahia I, Jardim Bahia II e Vila Marajó. Os agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana fizeram a limpeza e a capinação em vários locais.

O objetivo foi manter o ambiente limpo e evitar a formação de criadouros de dengue.
No bairro Cidade Nova II, dois terrenos foram limpos pela frente de trabalho: o primeiro, entre as Ruas José Pereira da Silva e Curió e o segundo, entre as Ruas José Pereira da Silva e Albatroz. A ação foi concluída na semana passada.

Ao mesmo tempo, a Rua José Rabello Portella, na Vila Marajó, recebeu capinação e roçagem, nas calçadas públicas. Ainda nesta semana, essas áreas recebem os últimos retoques de limpeza.

Entre a última segunda-feira (30) e hoje, foi a vez do residencial Jardim Bahia I ser contemplado pelo trabalho. O canteiro central da entrada do bairro foi limpo pelos agentes da pasta.

Até a próxima quarta-feira (1º de abril), várias rotatórias do residencial Jardim Bahia II também receberão a ação da Prefeitura, já iniciada hoje no local.