Mutirão nos Bairros chega a UBS da Vila Real

Várzea Mais Bonita
Prefeito, vereadores , funcionários públicos e moradores juntam esforços para a revitalização da Unidade de Saúde da Família da Vila Real
No último sábado (5), a Unidade de Saúde da Família da Vila Real recebeu o projeto Mutirão nos Bairros. A iniciativa, idealizada pelo prefeito Juvenal Rossi, tem o objetivo de acelerar a revitalização de prédios e áreas públicas, envolvendo servidores, secretariado e a comunidade local no trabalho voluntário, feito sempre aos sábados. ” Muito bom ter aqui a presença de todos voluntarios, incluindo os vereadores Mauro Aparecido e Valdilene Marina Oliveira ” , registrou o prefeito municipal.

Para o coordenador do projeto e secretário adjunto de Infraestrutura, Osmar Felizardo, a ação permite a conquista de bons resultados, de forma econômica. Além de reforçar a importância do trabalho em parceria com a comunidade. “É muito importante essa presença do prefeito,vereadores e do funcionário público em conjunto com a comunidade. Isso torna o resultado do trabalho uma conquista de todos”, afirma.

A UBS receberá pintura externa e interna, recuperação dos alambrados, construção de calçada e adequações internas. No próximo sábado (12), às 9 horas, os trabalhos terão continuidade e os interessados em participar podem comparecer a UBS, que está localizada na rua Montes Claros, nº 30 – Vila Real.