Cartório Postal oferece agilidade no atendimento

Jurídico - Destaques
Desde novembro, Várzea Paulista possui um Cartório Postal. A empresa realiza a intermediação cartorária e apresenta uma grande variedade de serviços direcionados a pessoas físicas e jurídicas na obtenção de documentos públicos e privados. A agilidade é o principal diferencial do novo serviço.
 
No Cartório Postal, gasta-se menos tempo para busca de documentos, obtenção de documentos em qualquer lugar do Brasil e entrega no local indicado, facilidade no controle administrativo dos pedidos, entre outros.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernaldo Artur, a empresa é mais uma conquista para o município. “Além de aumentar nossa rede de empresas franquiadas, o Cartório Postal oferece muita agilidade e rapidez. Principalmente para quem mais utiliza os serviços, como empresas, empresários e advogados”, diz. 
 
Ernaldo ressalta a facilidade de utilizar os serviços do Cartório Postal. “Não há a necessidade de perder tempo em filas. Tudo pode ser resolvido por meio da internet ou por telefone”, destaca o secretário. 
 
Serviços
Entre os principais serviços oferecidos, estão a busca de 2ª via de certidões (nascimento, casamento, óbito); pesquisa patrimonial (imóvel e veículo); protesto de títulos (cheques, notas promissórias, duplicatas); reabilitação de crédito; regularização de imóveis; matrícula atualizada de imóveis; cidadania e pasta pronta (todos os documentos e procedimentos necessários para o processo de compra e venda, financiamento e consórcios).
 
O Cartório Postal de Várzea Paulista está localizado na Rua Paschoal Gianfrancesco, nº 670, sala 10 – Chácara Mall. O telefone de contato é 4809-3002.