Voluntários reestruturam Campinho do Jardim Diana

Várzea Mais Bonita

Nenê Nivoloni e vereador Silso das Neves verificam condições do palco da 1ª Taça Diana

O Projeto Diana, grupo de voluntários liderado pelo morador Tiago Silso, fez um rápido trabalho de reestruturação do Campinho do Jardim Diana, palco da 1ª Taça Diana, competição de futebol amador que começa neste domingo (03) às 08h45. Durante o mês de janeiro, os vestiários e os bancos de reservas foram reformados, e as traves, pintadas. Foi iniciada uma área de lazer, com mesinhas, segundo Tiago, para trazer mais famílias, que poderão assistir aos jogos, comendo quitutes, por exemplo.

Outro espaço melhorado foi o barzinho, que, a partir de domingo terá venda de salgados e bebidas e música ambiente, até as 22h. “Queremos trazer grupos de samba, inclusive”, afirmou Tiago.

O secretário adjunto de Esportes, Nenê Nivoloni, acompanhado do vereador Silso das Neves – que apoiou os trabalhos voluntários – esteve no local nesta quarta (30), para conhecer o lugar onde acontecerá a disputa.

A 1ª Taça Diana, apoiada pelo departamento de Esportes, contará com 12 times de toda a cidade. Serão seis jogos, que acontecerão aos domingos, com início às 08h45 deste domingo (03). Os times não têm faixa etária exata.