Prefeitura conclui obras da viela Carnaúba-Macaúba

Urbanismo e Habitação - Destaques

Uma conquista dos varzinos por meio do Orçamento Participativo (OP), a construção da viela Carnaúba-Macaúba – que liga os bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Mirante – foi concluída recentemente. O prefeito Eduardo Pereira esteve no local na manhã desta quinta-feira (6), acompanhado de seu vice, Lula Raniero, para conferir os resultados da realização e ouvir a opinião dos moradores da área.

A construção da viela foi eleita pela população da Região II, durante Assembleia do Orçamento Participativo. “Era muito difícil passar de um bairro para o outro. A gente escorregava na descida, que era bastante acentuada. Agora, com essa estrutura, não corremos mais riscos”, diz Cristiane de Albuquerque, referindo-se aos degraus, construídos ao longo da viela.

Moradora do Jardim Mirante, Cristiane utiliza muito o caminho para ir ao supermercado. “A iluminação instalada recentemente tornou a travessia ainda mais segura”, relata.

Durante a visita ao local, Eduardo percorreu a viela e avaliou a qualidade das obras. “O resultado ficou muito bom e está refletindo na melhoria das condições de infraestrutura da região, oferecendo mais conforto e segurança para a população”, afirma.

O prefeito ainda ressaltou a importância da parceria entre governo e população, para tomar decisões referentes ao investimento do orçamento municipal. “Quando damos à população a oportunidade de decidir onde parte do orçamento será investida, garantimos que o dinheiro público seja empregado em realizações realmente necessárias e que correspondem aos anseios de cada comunidade”, conclui.