Ouvidoria da Guarda Civil Municipal
O que é o serviço?
A ouvidoria é um canal receptivo, aberto à população que poderá sugerir, elogiar, reclamar, denunciar, tirar dúvidas sobre assuntos pertinentes aos trabalhos realizados pela Guarda Civil e seus servidores públicos.
Quem pode solicitar?
Qualquer pessoa.
Documentação necessária e/ou requisitos
A sugestão, o elogio ou reclamação pode ser feito de modo identificado ou anônimo.
Principais etapas
1. A pessoa entra em contato de forma pessoal, por telefone ou e-mail;
2. Realiza seu pedido, descrevendo fatos e motivos;
3. Se feito de forma identificada, dentro do prazo legal terá a resposta a sua solicitação.
Prazo
30 (trinta) dias, prorrogável por iqual período desde que justificado.
Taxas e tarifas
Sem taxas.
Unidade responsável
UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Formulários
–
Legislação
Lei nº. 13.022, de 14 de Agosto de 2014.
Atendimento
Endereço
Prédio Espaço Cidadania
Responsável: Ouvidor GCM Celso Sant’anna
Av. Ipiranga, 151, CEP 13220-210
Centro, Várzea Paulista/ SP
Telefone(s)
11 4606-0249
Email(s)
celso.anna@varzeapaulista.sp.gov.br
ouvidoria.gcm@varzeapaulista.sp.gov.br
Horário de Atendimento
Das 08h00 às 17h00
De segunda à sexta feira
Responsável
Celso Sant’ anna
Serviço Digital
–