Unidade de Saúde da Família – Vila Popular


O que é o serviço?

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) é o pilar central em que se alicerça a expansão, consolidação e qualificação da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB), cujos princípios são: promoção, prevenção, proteção, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos, cuidados paliativos e vigilância em saúde, atendimento baseado em seu território de abrangencia, no âmbito individual e coletivo da população assistida do território, principais serviços de assistencia, curativo, atendimento médico, inalação, vacinação, notificação de agravos e orientações referente a saúde do individuo. Os princípios do SUS e as Diretrizes como norteadores da atuação da ESF são Universalidade, Equidade e Integralidade

Quem pode solicitar?

Todo cidadão tem o direito de ser atendido com ordem e organização. Os casos devem ser priorizados em situações de maior gravidade ou sofrimento, cabe resaltar que os atendimentos também são realizados por agendamento e obedecendo casos de prioridade.

Documentação necessária e/ou requisitos

Documento de identificação pessoal com foto, certidão de nascimento e/ou casamento, cartão do SUS, comprovante de endereço, e deve realizar o cadastro individual na unidade.

Principais etapas

Unidade de Saúde da Família é porta de entrada para assistência no SUS a qualquer cidadão, com atendimento agendado, demanda espontanea e visita domiciliar da equipe da unidade

Prazo

Serviço com acolhimento da demanda, podendo ser agendado ou atendimento imediato.

Taxas e tarifas

Sem taxas.

Unidade responsável

UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE SAÚDE

Formulários

Legislação

Atendimento

Endereço
Rua Itaoca, 294 Parque Guarani

Telefone(s)
(11) 4595-0081
(11) 4606-5154

Email(s)
ubs-vila.popular@varzeapaulista.sp.gov.br

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta Feira
Das 07:00 as 16:00

Responsável
Marcello Trevenzoli Breschi

Serviço Digital


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Qual o seu nível de satisfação com o serviço?
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Bom

Qual é a sua nota para a qualidade do atendimento recebido?
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Bom

O serviço solicitado foi cumprido no prazo estabelecido?
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Bom

A Administração Pública adotou medidas para melhoria e aperfeiçoamento dos serviços públicos?
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Bom


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