Certidão Ambiental


O que é o serviço?

Certifica a pedido do requerente acerca de informações contidas nos arquivos da Unidade Gestora de Meio Ambiente ou acervo do município. Certifica também se existem ou não multas ou denúncias ambientais para um determinado endereço e/ou para um determinado CNPJ (no caso de pessoas jurídicas) ou CPF (no caso de pessoas físicas).

Quem pode solicitar?

Qualquer pessoa, física ou jurídica.

Documentação necessária e/ou requisitos

RG e CPF ou CNH;
Cartão CNPJ (se pessoa jurídica);
Comprovante de endereço;
Justificativa para o pedido.

Principais etapas

1. A Unidade Gestora do Meio Ambiente fará análise, acompanhamento e emitirá parecer conclusivo sobre a procedência da solicitação;
2. Se o parecer for favorável, UGM Meio ambiente fará a emissão da Certidão Ambiental;
3. O parecer será disponibilizado para ciência do solicitante.

Prazo

O prazo é de 15 (quinze) dias.

Taxas e tarifas

R$ 48,36 (quarenta e oito reais e trinta e seis centavos).

Unidade responsável

UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Formulários

Legislação

DECRETO nº 5.266, de 23 de maio de 2016.

Atendimento

Endereço
Prédio Facilita
Unidade Gestora Municipal do Meio Ambiente
Rua João Póvoa, 97, CEP 13.220-224, Jardim do Lar, Várzea Paulista/ SP

Telefone(s)
(11) 4606-8673

Email(s)
meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br

Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08h30 às 16h30

Responsável
Peterson de Avila Alves Afonso

Serviço Digital
Clique aqui


Avalie o serviço

Qual o seu nível de satisfação com o serviço?
Ruim





Bom

Qual é a sua nota para a qualidade do atendimento recebido?
Ruim





Bom

O serviço solicitado foi cumprido no prazo estabelecido?
Ruim





Bom

A Administração Pública adotou medidas para melhoria e aperfeiçoamento dos serviços públicos?
Ruim





Bom


Clique aqui para agradecimentos, reclamações ou sugestões