Certidão Ambiental
O que é o serviço?
Certifica a pedido do requerente acerca de informações contidas nos arquivos da Unidade Gestora de Meio Ambiente ou acervo do município. Certifica também se existem ou não multas ou denúncias ambientais para um determinado endereço e/ou para um determinado CNPJ (no caso de pessoas jurídicas) ou CPF (no caso de pessoas físicas).
Quem pode solicitar?
Qualquer pessoa, física ou jurídica.
Documentação necessária e/ou requisitos
RG e CPF ou CNH;
Cartão CNPJ (se pessoa jurídica);
Comprovante de endereço;
Justificativa para o pedido.
Principais etapas
1. A Unidade Gestora do Meio Ambiente fará análise, acompanhamento e emitirá parecer conclusivo sobre a procedência da solicitação;
2. Se o parecer for favorável, UGM Meio ambiente fará a emissão da Certidão Ambiental;
3. O parecer será disponibilizado para ciência do solicitante.
Prazo
O prazo é de 15 (quinze) dias.
Taxas e tarifas
R$ 48,36 (quarenta e oito reais e trinta e seis centavos).
Unidade responsável
UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Formulários
–
Legislação
DECRETO nº 5.266, de 23 de maio de 2016.
Atendimento
Endereço
Prédio Facilita
Unidade Gestora Municipal do Meio Ambiente
Rua João Póvoa, 97, CEP 13.220-224, Jardim do Lar, Várzea Paulista/ SP
Telefone(s)
(11) 4606-8673
Email(s)
meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08h30 às 16h30
Responsável
Peterson de Avila Alves Afonso
Serviço Digital
Clique aqui