Recurso de Notificação Ambiental
O que é o serviço?
Notificação é uma informação ou comunicação formal que cumpre a tarefa de informar alguém sobre um acontecimento ou decisão importante acerca da aplicação de questões relativas ao meio ambiente.
Quem pode solicitar?
Qualquer pessoa física ou jurídica que tenha recebido uma notificação da UGM do Meio Ambiente com conteúdo para fazer ou deixar de fazer algo.
Documentação necessária e/ou requisitos
RG e CPF ou CNH;
Cópia da Notificação;
Apresentação de justificativa de recurso de notificação.
Principais etapas
1. A Unidade Gestora do Meio Ambiente, Divisão de Licenciamento Ambiental fará análise, acompanhamento e emitirá parecer conclusivo sobre a procedência da solicitação;
2. O parecer será disponibilizado para ciência do solicitante.
Prazo
Em até 15 (quinze) dias.
Taxas e tarifas
Sem taxa.
Unidade responsável
UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Formulários
–
Legislação
Lei Complementar nº 263, de 16 de maio de 2.016
Atendimento
Endereço
Prédio Facilita
Unidade Gestora Municipal do Meio Ambiente
Rua João Póvoa, 97, CEP 13.220-224, Jardim do Lar, Várzea Paulista/ SP.
Telefone(s)
(11) 4606-8673
Email(s)
meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br
Horário de Atendimento
Das 09h00 às 17h00.
Responsável
Peterson de Avila Alves Afonso
Serviço Digital
Clique aqui