Bairro Jardim Santa Lúcia- CEMEB PAULO FREIRE


O que é o serviço?

Também conhecida como ensino infantil, a educação infantil é a primeira etapa da educação básica, atende crianças que estão tendo os primeiros contatos com a escola, e por isso mesmo integra ensino e cuidado, funcionando como um complemento da educação familiar.

Quem pode solicitar?

Responsável por crianças de 4 a 5 anos de idade.

Documentação necessária e/ou requisitos

Os responsáveis por crianças na faixa etária de 4 e 5 anos completos ou a completar até 31 de março do ano seguinte ao da matrícula, devem apresentar a seguinte documentação:
• Certidão de Nascimento;
• Carteira de identidade (RG) e CPF do responsável ou termo de guarda e responsabilidade;
• Comprovante de residência atualizado (conta de água, energia, telefone fixo, IPTU ou contrato de aluguel (o documento apresentado deve constar o nome do responsável);
• Declaração de vacinação emitida pelas Unidades Básicas de Saúde.

Principais etapas

1. Realização da inscrição pelo site ou presencialmente na unidade escolar que pretende a vaga.
2. Análise da documentação.
3. Em havendo vaga disponível, convocação do interessado para realização da matrícula.
4. Em caso do candidato ser inserido em fila de espera ou não atender aos requisitos, a Unidade Gestora Municipal de Educação informará ao interessado.

Prazo

A abertura de inscrição deve ser acompanhada pelo site da Prefeitura, no Saiba Mais.

Taxas e tarifas

Sem taxas.

Unidade responsável

UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Formulários

Legislação

Resolução CNE/ CEB nº. 2, de 9 de outubro de 2018, que dispõe sobre o corte etário

Atendimento

Endereço
Rua Dinamarca, 13 – Jardim Santa Lucia
CEP 13223-290, Várzea Paulista/ SP
Responsável: Regiane Joventino da Silva

Telefone(s)
(11) 4595-3338

Email(s)
cemeb-paulo.freire@varzeapaulista.sp.gov.br
cemebpaulofreire21@gmail.com

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira
Das 9h às 11h30 e 13h às 15h30

Serviço Digital
Clique Aqui


Avalie o serviço

Qual o seu nível de satisfação com o serviço?
Ruim





Bom

Qual é a sua nota para a qualidade do atendimento recebido?
Ruim





Bom

O serviço solicitado foi cumprido no prazo estabelecido?
Ruim





Bom

A Administração Pública adotou medidas para melhoria e aperfeiçoamento dos serviços públicos?
Ruim





Bom


Clique aqui para agradecimentos, reclamações ou sugestões