Junta Militar funciona em novo endereço

Governo e Administração - Destaques
Serviço passou a ser oferecido no Paço Municipal
 
A Junta de Serviço Militar de Várzea Paulista está funcionando em um novo endereço. Desde a última semana, o serviço passou a ser oferecido no Paço Municipal. O novo espaço possui acessibilidade para pessoas com deficiência e estacionamento próprio. 
           
De acordo com o responsável pelo serviço, Rubens Bittencourt, a mudança foi uma solicitação da 19ª Delegacia de Serviço Militar. “Durante uma inspeção realizada no começo do ano, foi analisado que o antigo prédio não oferecia acessibilidade. Por isso, foi solicitada a mudança, que a prefeitura atendeu o quanto antes”, relata. “Além de atender os requisitos do Serviço Militar, o novo espaço também gera economia para a administração pública, já que não será mais pago aluguel”, afirma Bittencourt. 
 
A Junta de Serviço Militar de Várzea Paulista está localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 284, no prédio da Prefeitura Municipal. A Junta funciona das 8 às 11h e das 13 às 16h. Mais informações no telefone 4606-1381.
 
 
Alistamento Militar
           
As inscrições para o serviço militar, dos jovens nascidos no ano de 1997, foram encerradas no dia 30 de junho. Cerca de 1200 garotos fizeram seu cadastro para prestar o serviço militar na cidade.